De virada, o Athletico venceu o Juventude por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (8), em Caxias do Sul, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol dos paranaenses, o atacante lamentou a briga envolvendo as torcidas nos arredores do Estádio Alfredo Jaconi.

Furacão levou a melhor sobre o Papo, em Caxias do Sul – Fernando Alves/ECJuventude

“Vitória importantíssima, grandes equipes perdem aqui, é muito difícil. Pena o que acontece fora do estádio, ficamos muito tempo sem a torcida no estádio, e agora jogando, fora um clima mais hostil, faz parte do futebol. A gente pede que parem de brigar, amor ao próximo, é triste”, disse.

Uma hora antes da partida, integrantes de uma organizada do Athletico se deslocaram da bilheteria do estádio até as proximidades da sede de um torcida do Juventude, onde aconteceu a briga, com pedras, pedaços de pau e barras de ferro, além de fogos de artifício.

Com 16 pontos, o Furacão subiu para as primeiras posições no Brasileirão. Em caso de derrota do Atlético para o Fluminense ainda nesta quarta, o time comandado por Felipão dorme na vice-liderança.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários