Vasco

Autor do gol da vitória do Vasco, Sarrafiore chama protagonismo e confirma boa sequência

Sarrafiore teve a missão de substituir Marquinhos Gabriel, que ficou no banco por questões físicas no duelo contra o Vitória. Com o temporal em Salvador, as características do jogo não pareciam favoráveis ao meia argentino. Mas ele deu conta do recado e chamou o protagonismo em um Barradão completamente encharcado. Em meio a um temporal, marcou “de peixinho” aos 13 minutos de jogo o gol do triunfo do Vasco por 1 a 0 sobre o Vitória.

Martín Sarrafiore confirma boa sequência sob o comando de Lisca – Rafael Ribeiro / Vasco

Foi justamente o argentino que deu início à melhor jogada coletiva do Vasco ao dar um passe de muita inteligência nos minutos finais do primeiro tempo. A sequência de bons jogos sob o comando de Lisca pode render a Sarrafiore uma vaga entre os titulares.

Na saída do gramado, o camisa 33 analisou o confronto que ficou paralisado por 58 minutos por conta da forte chuva em Salvador.

“Foi uma vitória muito importante, campo bastante difícil de jogar, mas conseguimos os três pontos para encostar nos times da frente. (A paralisação) Atrapalhou um pouco, era impossível jogar porque a bola não corria. Conseguimos fazer o gol e segurar o resultado”, disse.

O técnico Lisca explicou que Sarrafiore fez o gol após uma troca de posição com Jabá não combinada e revelou o carinho que sente pelo argentino:

“Sarrafiore e Jabá fizeram uma troca por muito mais intuição do que pelo o que foi treinado. É um jogador que vem crescendo muito. Eu e Márcio (auxiliar de Lisca) já o conhecemos desde o Inter. A relação que ele tinha com o D’ Alessandro, somos muito próximos do D’ Alessandro. Talvez faltasse carinho com ele no Inter e no Coritiba. Gosto muito do Sarrafiore, e o jogador muitas vezes precisa de compreensão e carinho”.

Matos exalta triunfo na chuva

O lateral-direito Léo Mattos também comemorou os três pontos somados fora de casa e debaixo de forte chuva. O camisa 3, ao lado de todo  o setor defensivo cruz-maltino, teve uma atuação segura, anulando as ações do time baiano.

“Vitória importantíssima, estávamos pleiteando essa vitória há algum tempo. Aquela derrota para o Botafogo foi totalmente inesperada e conseguimos buscar de volta os três pontos que perdemos atrás. Não podemos voltar atrás, vamos em busca desse título aí. Não dá para parar, não”, afirmou.

O Vasco volta a campo já na próxima terça-feira (10), quando recebe o Vila Nova, às 21h, em São Januário, em duelo que pode fazer a equipe de Lisca entrar no G4 pela primeira vez nesta Série B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe David

Posts Recentes

Diniz tenta estancar crise e fazer a engrenagem do Fluminense voltar a girar

A segunda passagem de40 Fernando Diniz à frente do Fluminense é marcada por títulos importantes,…

18 de junho de 2024

Zubeldía supera Dorival e engata grande sequência invicta

O técnico Luis Zubeldía atingiu uma nova marca no comando do São Paulo. Com o…

18 de junho de 2024

Gabriel Milito esbraveja contra arbitragem: ‘pagam ingresso para ver os jogadores’

O técnico Gabriel Milito, assim como todo o time do Atlético, e o diretor Victor…

18 de junho de 2024

Guarani x Ituano: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta terça-feira (18), Guarani e Ituano entram em campo pela 11ª rodada da Série B.…

18 de junho de 2024

Presidente do Atlético dispara contra árbitro: ‘Missão dada é missão cumprida’

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, disparou contra o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima…

18 de junho de 2024

Victor cobra critério da CBF em jogos do Atlético e pede veto para árbitro

O diretor do Atlético, Victor Bagy, foi para a sala de coletiva de imprensa antes…

17 de junho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!