O Fluminense até que tentou, mas acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, jogando na Neo Química Arena, em São Paulo. Auxiliar técnico de Fernando Diniz, que cumpriu suspensão, Eduardo Barros assumiu a equipe, e comentou sobre o resultado.

Segundo ele, o time teve volume de jogo, só que faltou eficiência para aproveitar as oportunidades, jogando em Itaquera. Isso vem preocupando a torcida, já que o time não faz gols há quatro jogos.

“Essa é uma pergunta fácil de ser feita (a falta de gols nos últimos quatro jogos), mas a resposta está longe de ser simples para problema complexo. Se os adversários realmente tivessem entendido como neutralizar o Fluminense, não teríamos conseguido 22 finalizações e, salvo engano, oito chances reais de gol. Não fomos eficientes hoje”, afirmou Eduardo.

Eduardo Barros assumiu a equipe do Fluminense no lugar de Fernando Diniz, suspenso – Divulgação / FFC

‘Temos que sustentar o resultado’

Já sobre a partida, Eduardo apontou que o time irá pegar ensinamentos desse resultado, sobretudo, no que diz respeito a ter mais eficiência no futuro.

“A lição de hoje é a seguinte: se a gente está superior ao adversário e por algum motivo, que nós não controlamos, não conseguiu sair à frente do placar, tem que garantir ao menos um ponto. Tem que sustentar o resultado e levar pelo menos o empate”, ressaltou, valorizando a produtividade na partida deste domingo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários