Neste sábado (4), Bahia e Fortaleza se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h, no Pituaçu, em Salvador (BA). O Tricolor de Aço, na 16ª posição com 18 pontos, não vence pelo Brasileirão há oito partidas. Em momento completamente distinto, o Tricolor do Pici não perdeu nas últimas cinco partidas da competição. A equipe do técnico argentino Vojvoda é a terceira colocada com 33 pontos.

Se por um lado o técnico Juan Pablo Vojvoda está consolidado no Fortaleza, o seu conterrâneo Diego Dabove chegou recentemente ao Bahia e quer atingir o mesmo patamar.

O último encontro entre as equipes, válido pela Copa do Nordeste, terminou empatado por 0 a 0 – Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Onde assistir

A TNT SPORTS transmite a partida.

Como está o Bahia

O técnico argentino Diego Dabove irá contar com o recém-contratado Luizão. O volante teve o seu nome publicado n BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Índio Ramírez, Thonny Anderson, Ronaldo e Danilo Fernandes, lesionados. Além dos contundidos, Gilberto, suspenso com o terceiro amarelo, também não joga. O colombiano Hugo Rodallega deve substituir o camisa 9.

Como está o Fortaleza

Na equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda, três jogadores não enfrentam o Bahia: Benevenuto (Covid-19), Osvaldo (lesão na coxa esquerda) e Felipe (suspenso). O jovem argentino Valentín Depietri, que chegou recentemente ao Fortaleza, está regularizado e fica à disposição do treinador, seu conterrâneo.

BAHIA X FORTALEZA 

Data e horário: 4/9/2021 – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia [Juninho Capixaba]; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Hugo Rodallega. Técnico: Diego Dabove.
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Danil Paulo Zioli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários