Na véspera da partida contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira teve dois desfalques confirmados. O Zenit, da Rússia, solicitou o retorno do meia Claudinho e do atacante Malcom e por meio de um comunicado oficial divulgado pela CBF na tarde desta quarta-feira (1), a entidade anunciou que os jogadores estão fora da viagem para Santiago, e retornam ainda nesta quarta-feira (1), à Rússia.

Atacante Malcom foi o responsável pelo gol que garantiu a medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio – Ricardo Nogueira/CBF

Ainda segundo a nota divulgada pela entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF repudiou a decisão do clube russo e afirmou ter encaminhado uma “reclamação formal à Fifa” para que o Zenit receba “todas as punições cabíveis”.

A Seleção Brasileira encara o Chile nesta quinta-feira (2), a partir das 22, em Santiago. Com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, o time comandado pelo técnico Tite soma seis vitórias nos seis jogos disputados até o momento e chega como favorito para voltar da capital chilena com mais três pontos na competição.

Claudinho durante treinamento da Seleção Brasileira – Marco Galvão/CBF

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários