Patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Rede Globo, o Banco Itaú gastou uma fortuna para fazer uma propaganda de consolação aos brasileiros após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, lembrando que tem um outro MUndial pela frente.

Globo lucrou com propaganda do Banco Itaú sobre eliminação do Brasil – Reprodução

Primeiramente, em uma peça de 30 segundos, com texto narrado pelo apresentador Marcos Mion, o comercial entrou logo na sequência da escalada do Jornal Nacional. A faixa de preço para conseguir esse tipo de propaganda, no entanto, é de R$ 1,3 milhão.

“A gente não vai deixar de sonhar. Estaremos juntos em 2023 com a seleção feminina, na Austrália, buscando a primeira estrela”, narrou Mion.

O restante da peça, todavia, convida ainda a população para incentivar a Seleção Brasileira feminina de futebol, que vai disputar em junho de 2023 a Copa do Mundo.

Neymar avisou sobre riscos para Brasil

Pouco depois do empate da Croácia, no entanto, as câmeras flagraram Neymar falando com os companheiros que era necessário segurar mais e não subir para o ataque.

“Ei! Ei! Não tem necessidade de você subir, velho! Não tem necessidade de vocês subirem! Fica aqui! Tá 1 a 0. Faltam cinco minutos. Vai dar opção para quê? Não tinha necessidade. Vai subir para quê?”, reclamou Neymar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários