O Barcelona não quer repetir os feitos da temporada passada, quando não conseguiu competir de igual para igual com os grandes times da Europa e vem se preparando para agitar o mercado de transferência neste mês de julho. O time catalão deve separar uma quantia bilionária para ir atrás de quatro reforços para mudar o patamar da equipe.
Recentemente, os espanhóis venderam 10% dos direitos televisivos dos próximos 25 anos da LaLiga à empresa norte-americana ‘Sixt Street’ por valor de R$ 1,5 bilhão, além de ter fechado acordo com o Spotify, aplicativo de música, para ser o patrocinador principal da equipe. Assim, o Barcelona tem os recursos financeiros para reestruturar o elenco.
De acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o Barcelona separou cerca de R$1 bilhão para contratar Lewandowski (Bayern de Munique), Koundé (Sevilla), Raphinha (Leeds) e um jogador que virou uma das prioridades de Xavi para a próxima temporada, Bernardo Silva (Manchester City).
Esses quatro jogadores seriam os alvos do time Blaugrana para reforçar a equipe neste momento. Segundo o mesmo jornal, ainda sobraria dinheiro para acertar as vindas dos laterais Azpilicueta e Marcos Alonso, que devem deixar o Chelsea.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários