O ambiente no Fluminense azedou às vésperas do confronto decisivo contra o Cerro Porteño, terça-feira (20), no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. O vice-presidente Celso Barros, que está afastado do cargo depois de um racha com o presidente Mário Bittencourt, fez uma postagem em uma rede social para criticar Ganso, expôr feridas abertas e, claro, alfinetar o desafeto político depois da derrota para o Grêmio, pelo Brasileiro.

Celso Barros está afastado da vice-presidência do Fluminense – Lucas Merçon/Fluminense FC

Barros, presidente da antiga patrocinadora do clube, chamou Ganso de sonso e o criticou pelo fato de não ter apresentado um bom futebol desde que chegou às Laranjeiras, em 2019, na administração de Pedro Abad. Celso ainda disse que o jogador, ao lado de Danielzinho e Gilberto, ambos fora do clube atualmente, seriam os responsáveis de causar um mal estar dentro do clube.

Celso não economizou críticas a Mário Bittencourt, a quem chamou de Bitcoin (em referência à moeda virtual) e Reizinho para culpá-lo por más contratações e não ter o controle do jogador.

Leia na íntegra o post de Celso Barros:

E mais uma vez, o meia Ganso reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar é a torcida do Fluminense, porque o atleta em dois anos e meio de contrato, não jogou nada.

Além disso, Ganso é um sonso. Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Quando estive no futebol do Flu, ele procurou me indispor com o grupo porque não se conformava com a saída do técnico Fernando Diniz.

Estavam juntos com ele Danielzinho e Gilberto.

Evidentemente, tudo isso aconteceu sob o olhar complacente do presidente “Bitcoin”. E também do executivo de futebol Paulo Angioni, pessoa de quem gosto, mas que como empregado do clube, se submete às ordens do reizinho.

Aliás, o jogo Flu x Gremio, foi de uma pobreza técnica impressionante.

Enfim, agora é aguardar o jogo contra o Cerro, quando iremos confirmar o que disse em outro post, a nossa classificação para as quartas de finais da Libertadores. ST

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários