Em fase final de recuperação de cirurgia, Cauan Barros postou um vídeo de treino físico intenso e está próximo de voltar a trabalhar com o grupo do Vasco. Com isso, deve ficar à disposição do técnico Ramón Díaz a partir do início de agosto. O jogador se lesionou na goleada por 4 a 1 sofrida para o Flamengo, no Maracanã, há 40 dias. Ele teve de deixar o estádio de cadeira de rodas.

Em seguida, exames de imagem constataram lesão no menisco lateral, e o volante precisou passar por cirurgia. Agora, está no último estágio de transição com bola para retomar as atividades junto ao restante do elenco.

Cauan Barros está em transição final para voltar a treinar com elenco do Vasco – Foto: Matheus Lima/Vasco

Apesar de acelerar o processo, parece muito improvável que o camisa 88 esteja em condições de ser relacionado contra o Athletico-PR, em 23 de julho, às 18h30, em São Januário. Com Mauricio Barbieri, o garoto de 19 anos ganhou espaço na equipe depois das convocações de Andrey Santos e Marlon Gomes à Seleção Brasileira sub-20. Aliás, chegou a fazer um gol na derrota para o São Paulo, no Morumbi.

A expectativa é que Barros reforce um setor que era carente no Vasco. Após o fim do empréstimo de Andrey e o retorno ao Chelsea, o plantel conta agora para a posição de volante com Jair, retornando de lesão muscular, Zé Gabriel e Mateus Carvalho, que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro. Além deles, o chileno Gary Medel chegou como reforço. Rodrigo completa a lista de jogadores para a posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários