O período de Sadio Mané no Bayern de Munique pode estar com os dias contados. De acordo com a “Sky Sport” da Alemanha, o clube bávaro teria decidido negociar o senegalês após o final da temporada. Na última semana, o jogador teria dado um soco em Leroy Sané, após a derrota do time alemão por 3 a 0 para o Manchester City, pela Champions League.

Segundo o jornal, o Bayern concluiu que contratar o senegalês foi um erro e a briga com o companheiro de equipe acabou sendo apenas um dos diversos fatores. Outra situação que incomoda é o salário do atacante. Mané recebe mais de R$100 milhões por ano.

Além disso, o técnico Thomas Tuchel, recém-chegado, também não teria planos de usar o atacante constantemente. E sua relação com o restante do elenco não seria boa, fechando um combo de problemas para sua permanência.

Sané e Mané
Briga entre Mané e Sané teria sido apenas um dos problemas do senegalês no Bayern – Ina Fassbender/AFP via Getty Images

O pivô da briga entre Mané e Sané no Bayern

Após a derrota da equipe para o Manchester City, por 3 a 0, nessa terça-feira (11), em partida válida pelas quartas de final da Champions League, o atacante Sadio Mané supostamente agrediu Leroy Sané, seu companheiro de equipe.

Segundo publicação do Bild, Mané não ficou satisfeito da maneira como Sané falou com ele durante o jogo. O motivo do debate foi que próximo do término da partida, Mané correu no espaço vazio para receber lançamento, mas Sané reclamou de ele não aproximar para receber o passe.

Assim, o resultado disso foi um soco no companheiro de equipe após a partida. Eles precisaram ser contidos pelos companheiros de equipe, ainda de acordo com a imprensa alemã. Para se classificar, o Bayern de Munique vai precisar vencer o jogo de volta por quatro ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por três gols, mas para o Bayern, o jogo vai para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários