O clima aparentemente não anda nada bom entre os atletas do Bayern de Munique. Isso porque, segundo a imprensa Alemã, após a derrota da equipe para o Manchester City, por 3 a 0, nessa terça-feira (11), em partida válida pelas quartas de final da Champions League, o atacante Sadio Mané supostamente agrediu Leroy Sané, seu companheiro de equipe.

Mané e Sané tiveram desentendimento segundo a imprensa alemã –  INA FASSBENDER/AFP via Getty Images)

Segundo publicação do Bild, Mané não ficou satisfeito da maneira como Sané falou com ele durante o jogo. O motivo do debate foi que próximo do término da partida, Mané correu no espaço vazio para receber lançamento, mas Sané reclamou de ele não aproximar para receber o passe.

O resultado disso foi um soco no companheiro de equipe após a partida. Eles precisaram ser contidos pelos companheiros de equipe, ainda de acordo com a imprensa alemã. O Bayern de Munique não soltou qualquer comunicado sobre o caso.  Além do Bild, o “Sport 1” e “Sky Sport” também publicaram a história.

Para se classificar, o Bayern de Munique vai precisar vencer o jogo de volta por quatro ou mais gols de diferença. Em caso de vitóiria por três gols, mas para o Bayern, o jogo vai para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários