O atacante Raul Bobadilla, argentino naturalizado paraguaio, pode ser anunciado pelo Fluminense nos próximos dias. O jogador, que já teve seu contrato desfeito com o Guarani, do Paraguai, confirmou em entrevista ao site ‘NetFlu’ que existe o contato e que as negociações entre seu empresário e o clube estão adiantadas. A proposta oferecida é de contrato até o fim do ano com a opção de compra dos direitos.

Bobadilla em ação com a camisa do Guarani (PAR) no jogo contra o Grêmio pelas quartas de final da Libertadores de 2020 – Diego Vara / POOL / AFP

Aos 33 anos, o jogador garante que está em boa forma física e se coloca à disposição até mesmo para a estreia do Fluminense na Libertadores, no próximo dia 22, contra o River Plate, no Maracanã.

“Estou muito bem. Tenho jogado, mantido o ritmo. Então, estaria à disposição do clube sim para encarar o River Plate, caso o treinador queira me colocar em campo e caso dê tempo de fechar toda a papelada”, disse Bobadilla, que se realmente firmar contrato com o Fluminense chegaria para ser o reserva de Fred.

“Sei que tem grandes jogadores como ele (Fred), Nenê, Ganso. Têm muita experiência. Fred já jogou Copa do Mundo. Para mim será uma honra compartilhar essa experiência, poder ajudar e ser muito ajudado por todos eles”, completou o jogador, que ainda rasgou elogios ao Fluminense.

“É uma instituição muito grande no Brasil, um clube muito importante com jogadores de nome. Depois de oito anos sem jogar a Libertadores, estão de volta a competição. Vai ser uma grande honra pra mim ajudá-los nesse sonho de vencer a competição”, afirmou.

 

Comentários