O presidente Jair Bolsonaro irá ao Maracanã acompanhar a partida entre Flamengo e Vélez, na quarta-feira (7), às 21h30. O jogo é válido pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Ele ficará na tribuna de honra do estádio. O convite para Bolsonaro assistir o jogo do Mais Querido na Libertadores partiu de Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, que estará ao lado do presidente. A informação, inicialmente, foi divulgada pelo ‘O Globo’.

No dia em que se comemora a Independência do Brasil, o presidente da república finalizará a data festiva no Maracanã, que irá receber cerca de 65 mil rubro-negros. Vale ressaltar que o Flamengo, mandante da partida, não se envolveu no convite ao presidente. O clube carioca apenas planejou como será a segurança no estádio.

Jair Bolsonaro com a camisa do Flamengo – Divulgação

Aliás, antes mesmo da confirmação da presença de Bolsonaro ao jogo, a partida entre Flamengo e Vélez já vista como de alto risco. Dessa forma, cerca de 2.200 pessoas serão responsáveis pela segurança da partida sendo 900 policias militares.

Além de dupla suspensa, Thiago Maia e Gabigol não enfrentarão o Vélez

Em resumo, com a vitória no jogo de ida por 4 a 0, na Argentina, o Flamengo está com um pé na final da Libertadores. No entanto, sabe que não pode bobear. Apesar de realizar algumas alterações na equipe titular, o técnico Dorival Júnior não pretende tirar a base de sua equipe. Ou seja, o Rubro-Negro deve entrar em campo com o que há de melhor, alinhando com a parte física e técnica de cada atleta.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários