O atacante Rafael Santos Borré foi, enfim, apresentado pelo Inter. Na tarde desta quarta-feira (6), o colombiano vestiu a camisa colorada e respondeu perguntas ao lado do presidente Alessandro Barcellos.

Rafael Borré apresentado pelo Inter; jogador vestirá a camisa 19 no Colorado – Foto: Divulgação / Internacional

Borré, aliás, vestirá a número 19. Na coletiva, o jogador de 28 anos revelou que sentia falta da ‘energia’ que o torcedor colorado depositou. Ele foi recebido por cerca de 3 mil torcedores na última terça (5), no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

“Necessitava voltar a viver isso, essa energia. Muito obrigado, torcida colorada, por todo apoio, por tudo que fizeram. E tomara que a gente possa a chegar a 150 mil ou até mesmo 200 mil sócios. E, assim, a gente conquistar nossos objetivos. Estou muito ansioso para viver tudo isso no Beira-Rio”, disse o atacante.

LEIA MAIS: Ex-dirigentes do Inter condenados à prisão; entenda

O jogador também falou sobre outros atacantes de peso que encontrará no vestiário: Enner Valencia e Lucas Alario. Ele revelou que já enfrentou o equatoriano na carreira.

“Já enfrentei Enner (Valencia) em algumas oportunidades. Sei as condições que ele tem, o jeito dele de jogar. Mas é importante tanto com Lucas Alario, com Lucca, ter esse ritmo, esse entrosamento para encontrar variações e a equipe vencer”, afirmou.

O Inter agora se esforça para colocar Borré à disposição para o jogo do dia 13 contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador, aliás, ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários