O sonho de ter um novo Cristiano Ronaldo acabou para o Botafogo. Sem brilho na categoria sub-20, o colombiano Dylan Talero foi dispensado no fim dessa temporada e rescindiu seu contrato. A chegada dele foi cheia de expectativa, por ter sido comparado ao craque português. Porém, em quase dois anos, o atacante mostrou pouca evolução.
A informação original é do ‘Canal do TF’. O dono da SAF alvinegra, John Textor, era um entusiasta de Talero, tanto que postou um vídeo com suas jogadas nas redes sociais. O garoto, então com 18 anos, foi uma das primeiras aquisições do empresário, em março de 2022. Antes, ele havia passado pelo PSG Academy e pela base do Inter Miami, que hoje tem Lionel Messi
Outro jogador da base também deixou o Botafogo nos últimos dias. O filho de Loco Abreu, Diego, retornou para o Defensor, do Uruguai, que deseja utilizá-lo na Libertadores de 2024. Atrapalhado por lesões, ele não rendeu o esperado, mas teve números melhores que Dylan Talero. Loquito, afinal, marcou cinco gols com a camisa alvinegra.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários