A poucas horas do primeiro clássico do Botafogo no ano, com o Fluminense, no Nilton Santos, às 20h, pelo Campeonato Carioca, a diretoria do Glorioso anunciou que quitou, nesta quinta-feira, as pendências salariais com atuais atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube. Além disso, o clube informou que os direitos de imagem em aberto começaram a ser pagos e serão concluídos nesta sexta (11).

Fluminense x Botafogo: escalações, arbitragem e onde assistir

O Botafogo do presidente Durcesio Mello está em dia com jogadores e funcionários – Divulgação / Botafogo

Na nota oficial divulgada, o Botafogo também comunicou que “o Clube está próximo de firmar acordo para parcelamento do FGTS em atraso. Em 2022, os depósitos do FGTS corrente estão sendo efetuados corretamente”.

Recentemente, o Botafogo recebeu o primeiro aporte financeiro de John Textor, investidor da SAF do clube, no valor de R$ 50 milhões. O Glorioso e o empresário está próximos de assinar o contrato definitivo pela venda da SAF.

Confira a nota do Botafogo

Como continuidade ao compromisso de responsabilidade e transparência nos atos de gestão, o Botafogo informa que quitou as pendências salariais com atuais atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários nesta quinta-feira (10). Os direitos de imagem em aberto começaram a ser pagos e serão concluídos nesta sexta (11).

O Clube está próximo de firmar acordo para parcelamento do FGTS em atraso. Em 2022, os depósitos do FGTS corrente estão sendo efetuados corretamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários