O Botafogo renovou seu contrato com a empresa de streaming Amazon Prime. O contrato inicial, que valia por um mês, agora ganhou uma extensão de mais 30 dias. Entretanto, a tendência é de que as partes fechem um vínculo, posteriormente, válido até o fim de 2023. Por enquanto, o Glorioso estampará a marca da patrocinadora em sua camisa até o dia 31.

A explicação para contratos de validade curta está na cautela. Afinal, a Amazon Prime Video é uma empresa que concorre diretamente com emissoras de TV nos direitos de transmissão de campeonatos. Além disso, a plataforma faz sua estreia no futebol brasileiro.

Amazon Prime segue na camisa do Botafogo pelo menos até o fim de maio – Vitor Silva/Botafogo

Entretanto, o acordo se mostrou um grande sucesso. Com o ótimo começo do Botafogo no Brasileirão, a visibilidade do clube cresceu bastante e a Amazon se mostrou satisfeita com o negócio. Assim, topou renovar o vínculo, cujo valores não foram divulgados.

Ao longo deste mês de maio, a marca da plataforma já até apareceu nos dois jogos do Botafogo: o empate com a LDU, pela Sul-Americana, e a vitória do último fim de semana, sobre o Atlético, pelo Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários