Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo, o tetracampeão Branco comentou sobre o seu drama com a Covid-19. Ele passou duas semanas internado em um hospital no bairro de Copacabana, chegou a ficar entubado, mas conseguiu se recuperar. Neste sábado recebeu alta sob aplausos dos profissionais de saúde.

Branco fez questão de elogiar o trabalho de todos os profissionais de saúde na sua recuperação Reprodução

“Quando saí da Barra e fui para o hospital, pensei: ‘Eu estou muito ruim’. Mas tive uma assistência espetacular, contei com um trabalho de equipe de médicos e enfermeiros. Vamos festejar a vida”, disse.

No caminho para casa,  Branco fez um pit stop na sede da CBF (na Barra). Lá, viu uma imensa foto sua na fachada (sua comemoração na Copa de 1994), ganhou um bolo de aniversário (ele completa 57 amos neste domingo) e o carinho da família, a mulher, dois enteados (Pedro e Bruna) e do filho Lucca. Soprou a velinha e brincou dizendo que está “bom do pulmão”. De volta para casa, fez um agradecimento a todos que torciam pela sua recuperação:

“Quero agradecer ao povo brasileiro. Foi um negócio muito bonito as orações que fizeram para mim. O povo brasileiro tem um coração enorme.”

Comentários