Nome cotado para ser o próximo treinador do Brasil, Jorge Jesus pode comandar outra seleção a partir do segundo semestre deste ano. É o que garante, neste domingo (2), o jornal “A Bola”, de Portugal.
Antes de tudo, a publicação afirma que Jesus está no radar da Arábia Saudita, cujo último treinador, Hervé Renard, deixou a seleção para comandar o time nacional feminino da França.
Jesus tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até o fim da temporada, em junho. O Mister, por diversas vezes, já deixou claro que não renovará o vínculo.
O português é muito bem avaliado na Arábia Saudita. Por lá, comandou o Al Hilal de 2018 a 2019. Aliás, foi seu último trabalho antes de chegar ao Flamengo, clube pelo qual marcou o seu nome na história com cinco títulos em quase um ano.
Já no Brasil, por ora, o Mister é uma espécie de plano B da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, figura como nome preferido da entidade que cuida da Seleção. A equipe canarinho está, atualmente, sob os cuidados de Ramon Menezes, de forma interina.
Por conta de sua história no Ninho do Urubu, um retorno ao Flamengo sempre volta à tona e entra em pauta. Principalmente, entre a torcida do clube carioca. No entanto, para reforçar este contexto, basta o atual treinador rubro-negro estar sob pressão ou, claro, o cargo ficar vago.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários