Flamengo e Internacional, na noite desta quarta-feira (5/10) fizeram um jogo muito animado e com muitas chances para ambos os lados. Mas neste jogo pela 30ª rodada da Série A do Brasileiro, o Inter estava com a pontaria ruim e o Flamengo viu o goleiro Keiller agarrar até pensamento. Assim, tudo igual e 0 a 0 no placar.

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

Pedro trava a disputa de bola com Mercado – Marcelo Cortes / Flamengo

O resultado só deixou uma torcida feliz: a do Palmeiras. Afinal, o líder tem 63 ponto, vê o vice-líder Inter ir para 54 pontos e o Flamengo com apenas 49 pontos.

Primeiro tempo

Foram 45 minutos de alto nível, com o Flamengo tendo mais bola, mas o Internacional muito perigoso nos contra-ataques. Com os times buscando muito a finalização, o jogo ficou emocionante, pois as grandes chances se avolumavam. O Inter atacando muito pelo setor da defesa do Flamengo pela direita. Alemão e Pedro Henrique levaram vantagem muitas vezes sobre  Rodinei e David Luiz. Na melhor, Leo Pereira salvou na linha uma conclusão de Alan Patrick.

Já o Flamengo chegou com perigo por todos os setores, mas a defesa conseguiu rechaçar a maioria das vezes, algumas delas (como em lances de Pedro, Gabi e Everton Ribeiro na hora do arremate). Ainda assim, Pedro teve duas chances em jogadas de Arrascaeta. Em ambas o goleiro Keiller fez grandes intervenções.

Segundo tempo

O jogo continuou aberto. O Inter sempre perigoso nos contra-ataque e buscando finalizar, mas fora do alvo. Já o Fla, no toque de bola e com Everton Ribeiro e Arrascaeta encontrando boas soluções, pecando dentro da área. na melhor, Gabi chutou e Keiller , para variar, salvou. Depois dos 20 minutos, o Inter morreu em campo e nem mesmo as alterações fizeram o time reequilibrar o jogo. Assim, o Flamengo passou a ficar em cima. Teve chances claríssimas com Cebolinha, Pedro (sem goleiro) e David Luiz. Nada de gol.

FLAMENGO 0X0 INTERNACIONAL

30ª rodada da Série A do Brasileiro
Data: 5/10/2022
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Público pagante:41.279
Público presente: 43.710
Renda: R$ 1.883.571,00
FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheuzinho aos 15′ do 2ºT), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal, aos 15′ do 2ºT), Everton Ribeiro (Matheus França, aos 37′ do 2ºT) , Arrascaeta (Cebolinha, aos 15′ do 2ºT), Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior
INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado (Tauhan Lara, aos 34′ do 2ºT) e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick  (Lucas Ramos, aos 29′ do 2ºT) e Mauricio (Rodrigo Moledo, aos 18′ do 2ºT) ; Pedro Henrique (Brian Romero, aos 18′ do 2ºT) e  Alemão (Estevão, aos 29′ do 2ºT). Técnico: Mano Menezes
Gols: –
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: David Luiz, Thiago Maia (FLA); Pedro Henrique (INT)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários