Nesta quarta-feira, Santos e Internacional fizeram um jogo muito bom, com várias chances para ambos os lados e os goleiros fazendo defesas sensacionais. Teve também polêmica, pois um gol do santista Bauermann foi anulado pelo VAR por milímetros e em imagem inconclusiva. No fim das contas, empate em 1 a 1, com gols na etapa final. O Peixe saiu na frente com Lucas Braga e o Inter empatou com Bruno Méndez.

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

O santista Lucas Pires tenta passar pela marcação de Pedro Henrique – Divulgação / Internacional

O Internacional celebra o bom resultado fora de casa. O time gaúcho foi aos 15 pontos, na 5ª posição. Os santistas têm 13 pontos, em 10º lugar.

Primeiro tempo

Etapa muito animada, com os times buscando o ataque e empilhando ótimas oportunidades. Para o Inter, duas finalizações de Pedro Henrique e uma de Alan Patrick  não entraram graças ao goleiro João Paulo. O Santos martelou muito, principalmente em chuveirinhos e  levantou a torcida numa falta que Madson cobrou para a cabeçada de Bauermann na rede. O VAR marcou impedimento, o que gerou muita reclamação do Santos (foi por milímetros e altamente polêmico). Na reta final da etapa, mais chances. João Paulo fez milagre em arremate de De Pena e Batistão teve duas chances. Na primeira, Daniel salvou. Na segunda, mandou na trave.

Segundo tempo

A volta do intervalo foi tensa, pois todos do Santos voltaram (após ver o gol anulado por impedimento) retrucando a marcação e um membro da comissão foi expulso.

Com a bola rolando, muita emoção e os goleiros agarrando tudo. Porém, duas bolas entraram. A primeira do Santos, aos 20. Lucas Barbosa tocou para Lucas Braga entrar na área, tirar Daniel e fazer 1 a 0. O auxiliar marcou impedimento. Mas o VAR confirmou o tento. Peixe 1 a 0. Pouco depois, aos 25  Pedro Henrique fez jogada pela esquerda e cruzou, no rebote, Bruno Méndez bateu e marcou o gol de empate do Colorado. E nos 20 mintis finais, tome chance de gol. Mas João Paulo e Daniel estavam em noite de gala.

SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL

10ª Rodada da Série A do Brasileiro
Data: 8/6/2022
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Público: 8.845
Renda: R$ 260.880,00
SANTOS:  João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Sandry, aos 34′ do 2ºT), Ricardo Goulart (Rwan Seco, aos 14′ do 2ºT) e Lucas Braga (Pirani, aos 34′ do 2ºT); Léo Baptistão (Bruno Oliveira, aos 16′ do 2ºT), Bryan Angulo (Lucas Barbosa, aos 14′ do 2ºT). Técnico: Fabián Bustos
INTERNACIONAL: Daniel; Bustos (Bruno Méndez, aos 11 ‘do 2ºT), Vitão, Mercado e Renê; De Pena, Gabriel, Edenilson (Maurício, aos 21′ do 2ºT) e  Alan Patrick (Taison, aos 21′ do 2ºT);  Pedro Henrique (Rodrigo Dourado, aos 28′ do 2ºT) e David (Alemão, aos 11’ do 2ºT) Técnico: Mano Menezes
Gols: Lucas Braga, aos 20′ do 2ºT (1-0); Bruno Méndez, aos 25′ do 2ºT (1-1)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC-Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos:  Madson, Rodrigo Fernández (SAN) Edenílson (INT)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.n

Comentários