Após vencer o São Paulo por 3 a 0, o Grêmio já pensa na próxima partida pelo Brasileirão, fundamental na briga  contra o rebaixamento. O Imortal visita o Corinthians, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Com clima de revanche por parte da torcida anfitriã, em razão do rebaixamento do Timão em 2007, confirmado após um empate contra a equipe gaúcha por 1 a 1, o jogo promete fortes emoções.

No primeiro turno o Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0 – LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Dênis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, enalteceu o Corinthians logo após a vitória contra o Tricolor Paulista. Além disso, o dirigente afirmou que não dúvida que corintianos possam torcer pelo Imortal.

“O Grêmio nunca rebaixou o Corinthians. Isso não existe, gente. O Corinthians é um clube centenário, campeão do mundo. O Corinthians é um clube excepcional, uma das maiores torcidas do mundo, uma torcida fanática, que eu não duvido que torça para o Grêmio no jogo de domingo (Corinthians x Grêmio). Esse é o meu sentimento”, declarou Dênis após a partida de quinta-feira.

Goleiro do Timão, ex-Internacional, posta música provocando o Grêmio. Confira!

Por sua vez, o técnico Vagner Mancini não puxou sardinha para o rival da próxima partida. Para o treinador, que trabalho no Timão entre outubro de 2020 e maio de 2021, a partida na Neo Química Arena será uma guerra:

“Nós vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians, só que a torcida do Corinthians não vai jogar (…) Domingo vai ser uma guerra, nós vamos para a guerra.”

Atualmente, o Grêmio é o 18° colocado, com 39 pontos, três pontos atrás do Athletico, 16°, que tem um jogo a menos. Já o Corinthians, em busca da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, é o 4° colocado, com 56.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários