Nesta segunda-feira, Santos e Fluminense se enfrentam na Vila Belmiro, às 20h, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Peixe está no nono lugar, com 26 pontos conquistados. Já o Tricolor aparece na terceira colocação, com 34 pontos na tabela.

As equipes empataram sem gols no jogo do primeiro turno  – Divulgação / Santos

Para a partida, o técnico Lisca não contará com Lucas Pires, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, e Alex, com uma entorse no tornozelo direito. Além deles, Eduardo Bauermann recebeu o terceiro amarelo na rodada passada e, por isso, cumpre suspensão automática diante do Fluminense.

No entanto, há boas notícias. Isso porque Vinicius Zanocelo volta de suspensão e fica à disposição de Lisca. Ademais, Luiz Felipe, Sandry e Maicon evoluíram no treino de sábado e podem ser relacionados.

Pelo lado dos visitantes, o Fluminense terá um alto número de desfalques. Isso porque o técnico Diniz, Felipe Melo e Manoel receberam o cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino e, assim, ficam de fora. Já Marrony foi expulso neste jogo e também cumpre suspensão automática.

Ademais, as outras baixas são David Braz, Luan Freitas e Allan. Os dois primeiros estão em fase de transição, enquanto o último, por sua vez, ainda não foi regularizado.

SANTOS x FLUMINENSE

Data e horário: 01/08/2022, às 20h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Santos: João Paulo; Madson, Derick (Maicon), Luiz Felipe e Felipe Jonathan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Lisca.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Cano. Auxiliar Técnico: Eduardo Barros.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere e SporTV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários