No Morumbi, Atlético e São Paulo ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi. O jogo foi válido pela rodada 22 da Série A do Brasileiro e foi decepcionante, já que o São Paulo, muito recuado, focou muito mais em destruir as  jogadas ofensivas do rival do que buscar o gol. Já o Galo, com três zagueiros e sem alguns titulares, não encontrou espaços.

O Atlético segue em confortável liderança, com 46 pontos. O São Paulo é o décimo segundo colocado, com 27 pontos

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

São Paulo joga na defesa e consegue anular o ataque do líder Atlético. Duelo termina 0 a 0 – Pedro Souza / Atlético

Veja aqui as atuações do São Paulo contra o Atlético-MG
Veja aqui as atuações do Atlético-MG contra o São Paulo

Primeiro tempo
A etapa inicial foi truncada, estudada e com poucas chances de gol.  O São Paulo limitou-se a tentar destruir as jogadas do Atlético, fazendo um bom jogo defensivo, mas sendo uma nulidade do meio de campo para a frente. Já o Atlético, com três zagueiros que tinham pouco trabalho, acabou vendo seus criadores muito bem marcados e com pouco espaço para buscar o ataque. Teve um lance de perigo muito mais por um cochilo de Volpi e  um segundo lance, o melhor, numa cabeçada de Réver bem defendida por Volpi.

Segundo tempo
O São Paulo voltou um pouco mais ousado no ataque, com Nestor tendo mais liberdade para avançar e quase fazendo um gol na melhor jogada individual do time paulista na etapa final. Guga salvou. Embora o jogo ficasse mais aberto, a verdade é que os times estavam sem inspiração. Mas no fim o jogo foi mais animado. Arana obrigou Volpi a fazer duas grandes defesas. E Sara, que entrou na reta final, quase fez para o Tricolor paulista no último lance do jogo.

SÃO PAULO 0 X 0 ATLÉTICO MINEIRO 

Data: 25/9/2021  – 22ª Rodada da Série A do Brasileiro
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Leo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Sara, aos 39’do 2T)  e Wellington (Reinaldo, aos 34’do 2T) ; Rigoni  (Marquinhos, aos 39’do 2T) e Luciano (Calleri, aos 43’do 2T) . Técnico: Hernán Crespo.
ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso, Réver (Jair, aos 15’do 2T) e Guilherme Arana; Allan (Franco, aos 15’do 2T), Nathan (Nacho, aos 15’2T)  e Zaracho (Hyoran, aos 31’do 2T) ; Hulk e Vargas (Sasha, aos 28’do 2T) Técnico: Cuca.
Gol: –
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões Amarelos: Miranda (SAO) Guga (ATL)
Cartões vermelhos:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários