Em jogo bastante corrido e com  muitos erros de passes, o Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 a 1. O jogo foi nesta quarta-feira, no Mineirão. Os gols foram no segundo tempo. Savarino fez os tentos do Galo e Willian Arão marcou para o Flamengo.

Veja aqui as atuações do Atlético-MG 

Veja aqui as atuações do Flamengo

Michael tentou, mas nada conseguiu de produtivo – Alexandre Vidal / Flamengo

O Atlético, com 16 pontos, foi para o G4. O Flamengo segue com 12 pontos e lamentando a terceira derrota em quatro jogos.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi bem movimentada, muito por causa de falhas da marcação dos times. O Flamengo errou muitos passes, principalmente de Bruno Vianna. Ele cometeu dois vacilos no início do jogo que geraram ataques perigosos do rival e tiraram toda a sua confiança. Com isso, Rodrigo Caio teve trabalho dobrado e Isla ficou inseguro para apoiar. Já o Galo, mesmo com três zagueiros, dava espaços perto da área. Assim, boas oportunidades ocorreram para ambos os lados, mas os times não conseguiram fazer as finalizações certas. O melhor momento do Galo foi num chute errado de Savarino em assistência de Hulk.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Flamengo voltou com Arão na zaga e Bruno Vianna sacado para a entrada de Hugo Moura. Só que, aos cinco minutos, Arão e todo o sistema defensivo ficaram olhando uma troca de passes dentro da área com Zaracho e Hulk, que serviu Savarino: 1 a 0. Dois minutos depois, num lançamento nas costas de Filipe Luís, Mariano cruzou e Savarino, livre, fez mais um. O Flamengo estava apático em campo. Mas, aos 43, conseguiu diminuir, quando Renê (substituto de Filipe Luís na reta final da partida) cobriu escanteio e Arão marcou de cabeça. Aos 45, Arrascaeta teve a chance do empate. Mas aí brilhou o goleiro Everson, garantindo a vitória.

ATLÉTICO-MG 2X1 FLAMENGO 

Data: 6/7/2021 – BRASILEIRÃO – 10ª RODADA
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho (Nathan, aos 35′ do 2ºT); Savarino (Marrony, aos 35′ do 2ºT e, depois, Sasha, aos 42′ do 2ºT) e Hulk (Jair, aos 46′ do 2ºT)  Técnico: Cuca

FLAMENGO: Diego Alves;  Isla (Matheuzinho, no Intervalo), Bruno Viana (Hugo, no Intervalo) Rodrigo Caio e Filipe Luís (Renê aos 29′ do 2ºT); Arão, Gomes e Arrascaeta;  Michael (Muniz aos 29′ do 2ºT); Bruno Henrique e Pedro Técnico: Rogério Ceni

Gols:  Savarino, aos 5′ do 2ºT (1-0); Savarino, aos 7′ do 2ºT (2-0). Arão, aos 43′ do 2ºT (2-1)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczski (PR)
Cartões amarelos: J Marrony (ATM); João Gomes (FLA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais:  TwitterInstagram e Facebook

Comentários