Destaque da vitória do Água Santa sobre o Palmeiras, anotando os dois gols da emblemática vitória por 2 a 1, pelo jogo de ida da final do Paulistão, o atacante Bruno Mezenga destacou o espírito dos jogadores do Netuno.

“É um time de guerreiro. A gente sabe que não vai conseguir nada se não for no nosso limite. É superação”, disse o atacante, que comentou sobre suas palavras antes da partida em relação a aproveitar as oportunidades:

O experiente Bruno Mezenga foi decisivo na grande vitória do Água Santa sobre o Palmeiras – Rebeca Reis/Ag. Paulistão

“Falei antes do jogo: quando você começa a jogar futebol enquanto criança, você sonha em jogar esse tipo de jogo. É jogar com leveza, se divertir e jogar com responsabilidade”, afirmou Bruno, cria da base do Flamengo.

‘Lá vai ser difícil’

Contudo, o atacante de 34 anos foi bem sincero no que diz respeito à dificuldade da partida de volta, domingo que vem, no Allianz Parque, inclusive relembrando o São Paulo, que perdeu a decisão de 2022, mesmo tendo vencido a partida de ida por 3 a 1. Segundo ele, a partida precisa ser tratada como se ainda estivesse 0 a 0.

“Lá vai ser difícil. Temos que ter os pés no chão. O São Paulo ganhou o primeiro jogo (da final de 2022) por 3 a 1 e eles inverteram a desvantagem no Allianz Parque. O momento agora é de descanso e concentração para a decisão”, concluiu.

Palmeiras e Água Santa voltam a campo no próximo domingo (9/4), às 16h, no Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários