A cervejaria Budweiser decidiu doar o valor de quatro contêineres de cerveja, espalhados pelo Brasil durante a última Copa do Mundo, à Taça das Favelas. A competição, organizada pela Central Única das Favelas (Cufa) se tornou o alvo de uma ação social feita pela agência Africa, junto à marca de bebidas. Assim, a marca pretende ajudar no descobrimento e desenvolvimento de novos jogadores.

A Budweiser, que divulgou nesta sexta-feira (10) a doação para a Taça das Favelas, não foi específica em relação a números. Mas sabe-se que esta quantia equivale aos quatro contêineres que a marca espalhou por Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Santos durante o último Mundial. A cervejaria perguntou, nas redes sociais, qual seria o melhor meio de aproveitar a carga, uma vez que somente o país vencedor da Copa (no caso, a Argentina) ficaria com toda a cerveja da Copa: o Qatar proibiu a venda de bebidas alcoólicas no país a poucos dias do início dos jogos.

Valor equivalente a quatro contêineres de Budweiser vai para a Taça das Favelas – Divulgação/Budweiser

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Não conseguimos o hexa, mas queríamos fechar essa Copa do Mundo de uma maneira marcante. Então, resolvemos escutar as pessoas para construir algo em conjunto com elas e ainda trazer uma ação para a comunidade. Essa parceria com a Cufa, para a Taça das Favelas, vai ao encontro disso. Apostando, investindo e ajudando a formar os nomes que vão trazer o hexa no futuro”, diz Carolina Gargione, chefe de marketing da Budweiser.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários