O título da Taça Guanabara conquistado pelo Fluminense sobre o Flamengo na última quinta-feira (9) rendeu brincadeiras na família de Galvão Bueno. Filho do narrador, o piloto Cacá Bueno, que é torcedor do Tricolor das Laranjeiras, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde diz que foi bloqueado pelo pai e pelo irmão, Popó, ambos flamenguistas.

“São mais de 12 horas sem respostas às minhas mensagens no grupo da família. Fico preocupado com o estado de saúde dos meus familiares, como Popó e Galvão. Peço a ajuda de vocês para desbloquearem o Cacá. Estou preocupado com meus familiares”, disse Cacá Bueno.

Além disso, as brincadeiras de Cacá Bueno continuaram nas redes sociais. Isso porque, o piloto também compartilhou um vídeo de um Fla-Flu do Brasileirão de 2022 que acabou com vitória do Fluminense. Assim, na ocasião, ele e Galvão Bueno estavam no Maracanã e acompanharam a partida das arquibancadas.

“O pai (Galvão Bueno) sabe que é normal. Fla x Flu em família é sempre um “ai Jesus”. Já já ele me bloqueia no grupo da família”, escreveu o piloto.

Após as brincadeiras de Cacá, Galvão Bueno se manifestou nas redes sociais e negou que tenha bloqueado o filho. Por fim, o narrador também aproveitou para dar uma “cutucada” no Flamengo pelas derrotas recentes para o Fluminense.

“Cacá (Bueno) inventou que eu bloqueei ele, mas não fiz nada disso. Nunca vou bloquear meu filho. Você mandou bem, Cacá. Futebol é brincadeira. Só briga por futebol quem é bobalhão. Quero que o Flamengo ganhe uma do Fluminense para poder fazer uma brincadeira com você. Esse negócio do Fluminense ganhar do Flamengo toda hora está muito chato e muito ruim”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários