O São Paulo venceu o América-MG por 3 a 0, neste sábado (22), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia de Dorival Júnior como treinador do Tricolor. Ele substituiu Rogério Ceni, um ídolo na história do clube e ainda nome marcante para o atual elenco. O atacante Calleri, após a partida, comentou a mudança na direção técnica do Soberano.

Calleri sobe mais alto do que a marcação do América-MG – Paulo Pinto/saopaulofc.net

“Todos sabem como é o Dorival, ele fez o simples. Tentou fazer o que vinha fazendo o Rogério. Acho que mudamos algumas coisas, mas não quero deixar de agradecer ao Rogério, que, para mim, é um pai futebolisticamente. Essa vitória também é para ele”, disse o argentino.

Calleri também comentou a vitória do São Paulo sobre o Coelho, resultado importante para dissipar os vestígios da crise que culminaram com a queda de Rogério Ceni na última quarta-feira.

“Eu mesmo falei outro dia que fizemos um bom jogo contra o Botafogo, mas a bola não entrou e eles ganharam. Hoje acho que fizemos um bom jogo, eles tiveram mais chances de ganhar, mas o que vale são os gols. Hoje a moeda caiu ao nosso lado, podemos comemorar essa vitória em casa, no Morumbi, que para nós é muito importante”, completou o centroavante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários