O atacante Calleri utilizou suas redes sociais para pedir desculpas aos companheiros e torcedores do São Paulo, após ser expulso aos nove minutos do primeiro tempo, na goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 0, no último domingo (14), no Morumbi.
“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem”, disse o jogador em sua rede social.
Quando o jogo já estava 2 a 0 para o Flamengo, Calleri deu um carrinho para tentar tirar a bola de David Luiz, mas ele só acertou a perna do zagueiro. Em um primeiro momento, o árbitro só apresentou o cartão amarelo. O VAR, no entanto, sugeriu a revisão e, após a análise, o cartão foi substituído pelo vermelho.
Comentários