O atacante Carlos Alberto, enfim, conseguiu chegar ao seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. No último fim de semana, diante do Resende, ele abriu o placar na vitória por 2 a 0, que manteve o Glorioso na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Mas, para o jogador, de 20 anos, foi a oportunidade de retornar de maneira especial após uma lesão sofrida logo após estrear.

Carlos Alberto comemora seu primeiro gol com a camisa do Botafogo – Vitor Silva/Botafogo

Emprestado pelo América-MG até o fim do ano, Carlos Alberto fez seu primeiro jogo pelo Botafogo no dia 19 de janeiro, mas sofreu um baque importante em sua quarta partida pelo Glorioso. Diante do Nova Iguaçu, em sua primeira chance como titular, ele sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e ficou duas semanas fora. Após a recuperação, finalmente chegou ao seu gol e fez questão de demonstrar sua felicidade, em entrevista à ‘Botafogo TV’:

“É um sonho realizado fazer meu primeiro gol oficial com a camisa do Fogão. Eu já vinha trabalhando, tenho fé em Deus de as coisas acontecerem no tempo certo, como foi nesse jogo. É seguir trabalhando para continuar dando alegrias à torcida do Botafogo. Agradeço muito a todos os fisioterapeutas e médicos que me ajudaram nessa recuperação. Jogando, ganhando minutos, no decorrer da temporada estaremos a 110% para atingir todos os objetivos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários