Carlos Queiroz não é mais técnico do Egito. O treinador português entregou o cargo após a derrota nos pênaltis para Senegal, nesta última terça-feira (29), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com a eliminação, a seleção egípcia ficou sem a vaga no Mundial do Qatar.
Nos pênaltis, Senegal vence o Egito e garante vaga na Copa do Mundo
“É hora de deixar a liderança do Egito para outra pessoa. Meu sonho era levar o Egito para a Copa do Mundo, mas o jogo acabou. Infelizmente falhamos, e não há muito mais a dizer”, disse Queiroz na despedida.
O Egito viu o filme se repetir nas Eliminatórias. A seleção comandada por Carlos Queiroz, que conta com o astro Salah, do Liverpool, também perdeu a Copa Africana de Nações para Senegal, nos pênaltis, em fevereiro.
Federação Egípcia fica na bronca
A Federação Egípcia de Futebol (EFA) enviou uma carta à Fifa reclamando do ambiente encontrado em Dakar, para o duelo com Senegal. A entidade afirmou que houve racismo e tentativas de intimidação contra os jogadores. O ônibus do Egito foi atingido por pedras na chegada ao estádio. Salah foi o principal alvo das arquibancadas. Também houve reclamação sobre os lasers na hora dos pênaltis.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários