Dois gols na final do Carioca, 18 na temporada, bicampeonato estadual assegurado e um lugar na História do Fluminense. Germán Cano é o maior artilheiro do Brasil, mas não deixou de dividir o mérito da conquista deste domingo (9) com o técnico Fernando Diniz. O goleador se disse exultante pelo momento e pelo novo posto de carrasco das decisões contra o Flamengo.

Cano foi herói da decisão, mas pagou tributo a Fernando Diniz – Mailson Santana/Fluminense FC

Em 2022, Cano não tinha Diniz como treinador, mas também marcou na final do Estadual, que deu o 32º título carioca ao clube. Mas, agora, ele repete a dose ao lado do comandante, que considera o cérebro da equipe. De qualquer maneira, ele afirmou, após o jogo, que não esperava viver tantos feitos e conquistas tão rapidamente com a camisa do Flu:

“É um momento muito bom. Jogamos muito bem, deixamos tudo dentro do campo. e somos merecedores deste novo título. Não esperava conquistar tudo isso tão cedo, mas com meu trabalho e a mentalidade do Fernando Diniz, de procurar sempre melhorar um jogador, cada jogo é uma final pra nós. Ele fala nisso a cada dia. A gente tem uma humildade muito grande. Todos são importantes e acho que a cabeça desse grupo é o Fernando. A gente acredita muito no trabalho dele”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários