O Youtuber Cartolouco voltou a provocar polêmicas na internet ao desmentir o valor divulgado para a carne folheada a ouro que foi consumida pelos jogadores da Seleção Brasileira nos últimos dias, em um dia de folga na Copa do Mundo do Qatar.

Cartolouco está no Qatar para a cobertura da Copa do Mundo – Divulgação

O jornalista foi ao restaurante Nusr-ET, do chefe de cozinha turco Nusret Gokçe, mais conhecido como Salt Bae.  “Aquele ‘papinho’ de que a carne valia R$ 9 mil é uma grande mentira. Ao todo, ela custa 990 cataris, o que dá R$ 1.500. É caro? Sim, mas não é o preço que divulgaram”, disse Cartolouco.

Arrascaeta também consumiu o prato. Após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo, todavia, o camisa 10 do Flamengo permaneceu no Qatar para curtir férias com a família.

Cartolouco brincou com a refeição

Além de falar o real preço do prato, no entanto, Cartolouco não deixou passar a oportunidade de fazer uma piada com a situação. Ele pediu a carne e falou que era uma peça brasileira.

“Agora vamos comer para ver se é bom mesmo. É de ouro real, mas é o famoso patinho”, finalizou.

Ainda em seu canal no Youtube, Cartolouco entrevistou o chef do restaurante “Salt Bae”. Questionado sobre quem será o vencedor da Copa do Mundo, o profissional disse que será a Seleção Brasileira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários