Autor do gol da Seleção Brasileira no empate em 1 a 1 com o Equador, em Quito, pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Casemiro concedeu entrevista após a partida repleta de polêmicas com a arbitragem. Apesar dos lances duvidosos, o volante brasileiro optou em não comentar sobre as decisões do árbitro e destacou a importância de a Seleção fazer boas atuações antes da disputa do Mundial no Qatar.
Confira as seleções já garantidas na Copa do Mundo no Qatar
“Foi o jogo entre primeiro e terceiro colocado. A Seleção Brasileira sempre é cobrada para jogar bem e ganhar. Mas o mais importante é jogar bem e focar na Copa do Mundo. Muitas pessoas querem estar aqui, na preparação para o Mundial, e é por isso que sempre temos que jogar bem”, disse Casemiro, que continuou sua análise:
“Um jogo bem disputado, os dois times marcaram, o resultado foi justo. Já sabíamos que seria um jogo difícil, afinal o Equador está em terceiro na classificação. Nosso pensamento é seguir crescendo para chegar bem no Mundial”, completou o volante.
Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo
Mundial no Qatar
Casemiro também falou sobre a Copa do Mundo, que desta vez será disputada entre novembro e dezembro deste ano, em meio à temporada europeia. O jogador do Real Madrid previu que o próximo Mundial “será totalmente diferente”.
“Principalmente pela data. Ainda mais para os jogadores que atuam na Europa, por ser no meio da temporada. Eu não sei se o nível técnico vai aumentar ou não. É tão difícil falar de Copa do Mundo porque são sete jogos. O futebol é momento. Quem estiver melhor preparado, mentalmente, fisicamente, e claro, tecnicamente vai sair vencedor”, destacou o volante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários