O ex-goleiro Iker Casillas causou alvoroço nas redes sociais, neste domingo, ao publicar em sua conta no Twitter que é homossexual. Em uma publicação simples e direta, o ídolo do Real Madrid e da Seleção da Espanha pediu respeito.
“Espero que me respeitem: sou gay. Feliz domingo”, postou o ex-atleta.
No entanto, logo depois a mensagem foi apagada. De acordo com jornais da Espanha, Casillas estaria ironizando a própria imprensa espanhola, que tem noticiado rumores sobre uma possível relação com a atriz Alejandra Onieva.
Por sua vez, no começo da tarde, Casilla afirmou que, na verdade, sua conta havia sido hackeada. Ele aproveitou para pedir desculpas aos seguidores e a comunidade LGBT.
“Conta hackeada. Por sorte, tudo em ordem. Desculpas a todos os meus seguidores. E, é claro, mais desculpas a toda comunidade LGBT”, publicou o ídolo da Espanha.
Cuenta hackeada. Por suerte todo en orden. Disculpas a todos mis followers. Y por supuesto, más disculpas a la comunidad LGTB. 🙏
— Iker Casillas (@IkerCasillas) October 9, 2022
Antes da publicação ser apagada, o ex-companheiro de seleção Puyol respondeu a publicação também de forma irônica:
“É hora de contar a nossa história”, postou o ex-jogador do Barcelona. Em seguida, ele também apagou a publicação.
Após as postagens, muita torcedores questionaram se a conta do jogador não havia sido invadida ou se era, de fato, uma brincadeira. Alguns jornais e sites da Europa chegaram a publicar matérias sobre a declaração do ex-goleiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários