Mais uma alteração no depoimento de Daniel Alves no caso em que é acusado de estupro de uma jovem em uma boate de Barcelona. Nesta segunda-feira (17), o jogador concedeu um novo depoimento à Justiça da Espanha, no qual ele mesmo pediu para ser ouvido, e afirmou que houve penetração, mas alegou que a relação foi consensual. Ao mesmo tempo, Dani Alves disse que a vítima pode tê-lo denunciado pela falta de intimidade após o ato sexual. Segundo a imprensa espanhola, a audiência durou cerca de 20 minutos.

Bayern de Munique pretende negociar Mané no final da temporada

De acordo com a legislação espanhola, uma pessoa, na condição de investigado, pode depor quantas vezes considerar necessária durante o processo judicial. Foi por isso que Daniel pediu para falar novamente nesta segunda-feira.

Mas, esta foi a quarta versão diferente de Dani Alves para o caso. De acordo com o próprio jogador, foi uma estratégia para proteger sua infidelidade com a mulher, a modelo Joana Sanz, com quem era casado à época, mas que pediu a separação há um mês, após os desdobramentos do caso.

Daniel Alves
Dani Alves concedeu o quarto depoimento diferente à Justiça espanhola – Reprodução/Instagram

Após o novo depoimento, a situação de Dan Alves não mudou e o jogador segue preso em Brians 2. Segundo a Justiça espanhola, “há fortes indícios do crime cometido”. A principal prova contra o ex-jogador é um teste de DNA que comprovou a presença de sêmen na roupa da vítima.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários