O atacante Edinson Cavani pode ser mais um a rumar ao Oriente Médio. Jogador do Valencia, da Espanha, o uruguaio de 36 anos está na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pode voltar a ser companheiro de Cristiano Ronaldo.

A informação é do “Tuttomercato”, que garante que os primeiros contatos já foram feitos. A situação, porém, não é tão simples, já que o centroavante tem mais um ano de contrato com os Morcegos, até junho de 2024.

Cavani marcou sete gols e deu duas assistências em 28 jogos pelo Cavani na temporada 2022/23 – Foto Aitor Alcalde/Getty Images

O futebol da Arábia Saudita está investindo pesado em nomes relevantes do futebol europeu. Com a ideia de sediar a Copa do Mundo de 2030, o Fundo de Investimentos Público do país comprou os quatro maiores clubes sauditas: Ah-Ahli, Ah-Hilal, Al-Nassr e Al-Ittihad.

Além de ter Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr também sonha com o croata Marcelo Brozovic, da Inter de Milão, e está perto de anunciar Hakim Ziyech, do Chelsea. Para o comando técnico, Luís Castro, treinador do Botafogo, é o alvo.

Caso acerte com o Al-Nassr, Cavani vai atuar pela segunda vez com Cristiano Ronaldo. Na temporada 2021/22 os dois foram companheiros no Manchester United.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários