-

O empate entre Fortaleza e São Paulo por 1 a 1 na última quarta-feira (10), por 1 a 1, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro dificultou ainda mais o sonho do Tricolor Paulista de conseguir uma vaga na próxima Libertadores. Mais próximo da zona de rebaixamento, o técnico Rogério Ceni evitou rotular qual a briga do time nesta reta final de competição.

Rogério ainda acredita em uma vaga na próxima Libertadores – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“O que posso dizer é que estamos aqui tentando fazer aqui o maior número de pontos possíveis, faltam sete rodadas. Estamos no intermediário entre as duas brigas. Entre a Pré-Libertadores e o rebaixamento é quase a mesma distância. Não vou me referir. Estamos aqui para fazer o São Paulo jogar o melhor futebol possível”, disse o treinador em coletiva após o embate.

O São Paulo deseja uma vaga para a próxima Libertadores não só para disputar um torneio continental, mas para melhorar a situação financeira do clube e uma classificação para a próxima edição da competição, é vista como fundamental.

“Sobre prejuízo, aqui já tem prejuízo há bastante tempo, né… Há anos o prejuízo aumenta. Lembro que saí daqui com R$ 150 milhões de dívidas. Hoje tem R$ 600 milhões, vai aumentando. É sempre gostoso ver o São Paulo jogando a Libertadores, espero que a gente brigue ainda nas últimas rodadas por isso, mas temos que somar pontos. O objetivo é somar o máximo de pontos”, finalizou Ceni.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários