O técnico Rogério Ceni ficou frustrado com o resultado, mas fez ressalvas para o elenco após a derrota por 1 a 0 para o Santos. As equipes se enfrentaram no último domingo (21), na Vila Belmiro, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, contudo, fez questão de ressaltar os erros da equipe no primeiro tempo e pediu alerta contra o Flamengo, adversário de quarta-feira (24), pela Copa do Brasil.

‘Não poderíamos errar tanto. Com 20 minutos, o mesmo jogador errou cinco passes. Com um Flamengo inspirado, você perde o jogo com um 3 a 0 no primeiro tempo. Não podemos atravessar passes a esmo”, disse o treinador, em coletiva após a partida.

São Paulo joga bem mas é superado pelo Santos – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O treinador, porém, gostou do segundo tempo são-paulino na Vila Belmiro. Aliás, na parte final do jogo, o time criou oportunidades e só não deixou Santos com um resultado melhor graças ao goleiro João Paulo, autor de defesas importantes pelo lado santista.

Envolvemos mais o Santos no segundo tempo, tivemos tipos de finalizações. Mas, muitas vezes com excessos de toques, não finalizamos. Se analisarmos o contexto, acho que merecíamos um resultado melhor. Construímos bem e fizemos triangulações pelos lados. Mas, quando chegávamos à área, perdemos o timing. Fizemos escolhas erradas. Valorizamos bem a bola, e poderíamos ter definido as jogadas mais cedo”, concluiu o técnico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade