Com a saída de Tchê Tchê e o anúncio oficial de Benítez, o São Paulo de Hernán Crespo vem reformulando suas opções no meio de campo. O treinador ainda não garantiu quem deve ficar com as vagas no setor, mas deve ter mais escolhas do que seu antecessor Fernando Diniz.

Benítez chegou para reforçar o meio de campo- Divulgação/São Paulo FC

O único garantido na posição deve ser Daniel Alves. O camisa 10 é o líder no elenco e tem todo o carinho de Crespo nos treinamentos. O treinador argentino, aliás, vem revezando seus jogadores no meio de campo. Igor Gomes, Gabriel Sara, Luan, Rodrigo Nestor e Tchê Tchê, que saiu por empréstimo para o Atlético Mineiro, brigavam por duas vagas no setor.

O São Paulo ainda conta com Vitor Bueno e Hernanes, que não vêm tendo muitos minutos dentro de campo, mas ainda são boas opções na visão de Crespo. O primeiro vem treinando para jogar na função de centroavante, enquanto o segundo espera ter mais tempo de jogo com o argentino. Liziero também aparece como opção e vem treinando com o elenco após se recuperar de lesão.

O Tricolor paulista ainda conta com dois reforços para o meio de campo. O argentino Benítez e William chegaram para o setor, o primeiro com mais chances de ser titular, embora a comissão técnica não veja o ex-jogador do Vasco como uma solução para os problemas, e sim para compor o elenco.

Comentários