Com apenas dois jogos na temporada, o Inter já cogita mudar a formação do time titular. De acordo com o “GE”, com Alemão tendo um desempenho abaixo do esperado neste começo de 2022, o técnico Mano Menezes já estaria analisando outras possibilidades para tentar melhorar a produção ofensiva da equipe.

 

Afinal, o Inter apenas empatou nos dois primeiros jogos do ano, com só três gols marcados. Inclusive, no 1 a 1 com o Avenida, na última quarta-feira, Alemão foi substituído ainda no intervalo da partida. Assim, Wanderson entrou no lugar co atacante.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Em coletiva, Mano Menezes evitou criticar o Alemão, mas reforçou que o time precisa de mais “soluções” no ataque.

“A equipe fez três gols em dois jogos. Acho que hoje (quarta) poderia fazer mais. Não é falta de gols em si, mas a falta de solução ao ataque. E não disse que falta alguém para entrar no lugar do Alemão, mas que falta mais Alemão. Acho que pode contribuir mais com a equipe. Falta um pouco de entendimento, é natural. Uma coisa é jogar com espaço, outra sem. Ele pode dar mais”, afirmou Mano Menezes.

Com ataque em baixa, Inter cogita mudar formação do time titular
Alemão ainda não balançou as redes em 2023 – Ricardo Duarte/SC Internacional

Alemão foi o artilheiro do Inter em 2022, ao lado de Edenilson, com dez gols marcados. Porém, ainda não conseguiu brilhar na atual temporada. Assim, o Colorado pode até atuar com Wanderson e Pedro Henrique na frente. Além disso, a direção também deseja contratar outro atacante. O grade sonho é Rafael Borré, no Bayer Leverkusen, mas a questão financeira dificulta a negociação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários