Jogo a jogo, Matías Segovia, o Segovinha, cai nas graças do Botafogo. O meia-atacante, de 20 anos e 1.65m, vem conquistando cada vez mais fãs com seus dribles em velocidade no segundo tempo das partidas. Tanto é que, mesmo reserva, já ganhou um hit especial. Na vitória sobre o Vasco, a 11ª em 13 rodadas do Brasileirão, o paraguaio foi um dos destaques e se tornou decisivo para controlar a vantagem alvinegra.

A letra da música, que é uma paródia do funk “Vai Novinha Ah Ah Ah”, do hit do MC Dyamante diz o seguinte:

“Segovinha joga bola, olha o drible que ele tem
Se você não tomar cuidado, vai driblar você também”

O botafoguense Yuri Hawaiano recriou o trecho que agora é dedicado ao jogador. Assim, o Glorioso também publicou um vídeo especial em suas redes sociais. Diante do Palmeiras, aliás, Matí Segovia já havia chamado muita atenção com dois dribles sensacionais.

‘Pura magia’, diz imprensa paraguaia

Na ocasião, até a imprensa paraguaia aumentou o destaque ao titular da equipe sub-20, que está no radar da seleção princpal para o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Afinal, chamaram o meia-atacante de “sensação” e de “pura magia”.

Segovinha teve mais uma boa atuação, desta vez contra o Vasco – Foto: Vitor Silva/Botafogo

“O técnico me disse para eu entrar, me divertir e fazer o que sei de melhor, que é por isso que estou no Botafogo. Estou muito feliz com esse momento que estou passando, graças a Deus. Toda vez que entro, tento ajudar da melhor maneira” disse Segovinha à ‘Unión TV’.

O paraguaio foi contratado em abril junto ao Guarani-PAR, por 1.5 milhões de dólares (R$ 7.3 milhões, à época) e assinou contrato até 2026. Recentemente, perdeu ritmo ao fraturar a mão direita e ficar mais de um mês fora de ação. Mas voltou melhor que antes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários