O ônibus do Palmeiras deixou a Academia de Futebol no começo de tarde de quarta-feira (24) com destino ao aeroporto de Guarulhos, onde o elenco Alviverde embarca para o Uruguai, para a disputa da final da Libertadores contra o Flamengo, no sábado (27), em Montevidéu. E teve uma recepção calorosa. Milhares de alviverdes foram à rua para dar o abraço final ao time que buscará o tri.
De um ângulo diferente a saída do ônibus do Palmeiras da Academia de Futebol rumo ao aeroporto, onde a equipe embarca para Montevideu 🇺🇾
Torcida fez festa por pelo menos 2 horas na frente da Academia de Futebol na Barra Funda. pic.twitter.com/hu9S1qyqD1— Vinicius Rodrigues (@vinirodriguestv) November 24, 2021
Vários torcedores começaram a chegar pela manhã, prestigiando os jogadores que chegavam para o último treino antes do embarque. Em certo momento, com centenas na entrada do CT, o presidente Maurício Galiotte apareceu e tirou fotos e selfies e distribuiu autógrafos. O ex-atacante e ídolo do Verdão, Evair (um dos destaques da Conquista da Libertadores-99), também foi ao centro de treinamento do clube para desejar boa sorte aos atletas.
Próxima parada: 🇺🇾#AvantiPalestra#AlmaECoração pic.twitter.com/IfnrdcFvqa
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 24, 2021
Por conta das recomendações da Polícia Militar, a torcida teve autorização para acompanhar o ônibus do Palmeiras na chegada ao aeroporto de Guarulhos.
Torcida palmeirense canta alto: “A taça Libertadores é obsessão” #gepalmeiras pic.twitter.com/XJLU8EHiuo
— Henrique Toth (@Henrique_Toth) November 24, 2021
O treino
O treinador Abel Ferreira comandou um treino tático pela manhã para fazer ajustes e tentar recuperar alguns atletas que atuaram no empate em 2 a 2 contra o Atlético Mineiro, na última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
O embarque para o Uruguai está marcado para 15h e a chegada está prevista para 17h50, no Aeroporto Internacional de Carrasco, ao lado de Montevidéu. A delegação ficará hospedada no hotel Hilton Garden Inn.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários