Com futuro indefinido no Palmeiras, o volante Felipe Melo pode ter seu caminho traçado para a Argentina. Após se declarar torcedor do Boca Juniors e ter até sondagens do clube xeneize, agora, o presidente do Estudiantes e ídolo pincharrata Sebastián Veron deixou as portas abertas para a chegada do volante.
Em uma publicação em suas redes sociais, Veron sugeriu que a camisa do Estudiantes cairia bem no volante. Felipe Melo afirmou que considera o ex-jogador um ídolo, em uma resposta sobre a possibilidade de atuar no país.
“Grande Felipe. Craque. Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata. A camisa do Pincha te cairia bem”, escreveu Verón, na publicação.
Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até dezembro, e o atual presidente, Maurício Galiotte, disse que não pretende renovar o vínculo do jogador e que esse impasse será resolvido pelo novo mandatário do clube, eleito em novembro.
Com 37 anos, o volante já disse que deseja encerrar a carreira no Verdão, mas afirmou que ainda pretende jogar mais uma ou duas temporadas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários