A Seleção Brasileira está pronta para iniciar a fase de mata-mata da Copa do Mundo. Na manhã deste domingo (4), o técnico Tite dirigiu o último treino do Brasil antes da partida contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final. A partida será na segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio 974. Na véspera da partida, Neymar, camisa 10 da Canarinho, treinou com bola com os seus companheiros no Grand Hamad.

Jogadores da Seleção durante treino deste domingo – Lucas Figueiredo/CBF

O treino deste domingo foi o teste final para a comissão técnica de Tite saber se Neymar poderá enfrentar a Coreia do Sul. O jogador participou das atividades sem nenhum tipo de limitação. Assim, caso o craque brasileiro não sinta nenhum problema no tornozelo direito até a hora da partida, ele será titular.

Tite confirma que Neymar volta contra a Coreia do Sul

Quem também participou do treinamento foi o lateral-direito Danilo. Ele se recuperou de um problema no tornozelo esquerdo. Assim como Neymar, o defensor foi desfalque nos últimos jogos da Seleção. De volta, Danilo deve enfrentar a Coreia jogando improvisado pela lateral esquerda, já que Alex Sandro e Alex Telles, lesionados, não estão à disposição. Telles, aliás, voltará para o Sevilla, na Espanha, já que não terá condições de disputar a Copa por conta de lesão no joelho direito.

Tite confirma volta de Danilo e que Alex Sandro está fora das oitavas

Provável escalação

No treino deste domingo, o técnico Tite montou a equipe que enfrentará a Coeria. A única dúvida na Seleção é quem jogará na lateral direita. A expectativa é que Éder Militão seja o titular na Seleção. No entanto, Daniel Alves também pode ser escalado.

Assim, o Brasil deve entrar em campo com: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários