Se o clima é de pressão sobre o trabalho do técnico Paulo Sousa, o mister terá dor de cabeça para armar a sua equipe para a próxima partida e inverter a sua situação no clube. Contra o Red Bull Bragantino na quarta-feira (8), às 20h30, no Nabi Abi Chedid, o treinador não terá Pablo, David Luiz e Bruno Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas os desfalques não param por aí.

O técnico Paulo Sousa ainda sofre com jogadores lesionados. Santos, Fabrício Bruno e Matheus França seguem no departamento médico. Quem também fica de fora é o meio-campista Arrascaeta, servindo a seleção uruguaia. Em meio aos desfalques, a boa notícia é o retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão na última rodada.

Bruno Henrique é um dos desfalques do Flamengo contra o Red Bull Bragantino – Gilvan de Souza/Flamengo

Pressionado, Paulo Sousa comanda treinamento no Ninho do Urubu

Prováveis substitutos

Pablo, David Luiz e Bruno Henrique foram advertidos na derrota para o Fortaleza e terão de cumprir suspensão na próxima rodada. Na zaga, o técnico Paulo Sousa tem Gustavo Henrique e Léo Pereira para utilizar na vaga de Pablo, que iniciou a partida contra o Leão do Pici. O treinador português também pode improvisar o volante Willian Arão no setor, como fez em outras oportunidades.

Já no lugar de Bruno Henrique, Paulo Sousa pode optar pelo retorno da dupla Gabigol e Pedro, como foi contra Sporting Cristal e Goiás. Outra opção seria a entrada de Lázaro, muito utilizado pelo mister na temporada. Vitinho também surge como alternativa.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários