O Palmeiras encerrou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para encarar o Athletico, na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. A comissão do técnico Abel Ferreira fez trabalhos técnico e táticos em campo reduzido, na Academia de Futebol, com ênfase em marcação e transições. Em seguida, os jogadores fizeram um recreativo.

 

O principal destaque do treino desta segunda-feira foi a presenta do meio-campista Raphael Veiga em campo. No entanto, o Verdão não deu detalhes sobre a recuperação do jogador. Veiga está tratando uma lesão no tornozelo direito e o clube tenta ter o atleta na decisão contra o Furacão. Para esta partida, o técnico Abel Ferreira pode contar com o retorno de Gustavo Scarpa, que estava suspenso no primeiro jogo.

Gómez fala sobre importância da torcida do Palmeiras

Com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, na Arena da Baixada, o Palmeiras vai precisar ganhar por dois gols de diferença para avançar para a final no tempo regulamentar. Em caso de vitória por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Gómez exaltou a força da torcida do Verdão – Fabio Menotti / Palmeiras

Assim, com a necessidade da vitória, o zagueiro e capitão Gustavo Gómez falou sobre a importância da torcida para apoiar o time no Allianz Parque.

“Será mais um jogo decisivo e muito importante para nós e para a torcida. Se ganharmos, poderemos levar o Palmeiras à mais uma final e entrar ainda mais para a história. A gente está focado nisso e vamos tratar de fazer o nosso melhor e buscar a vitória. A força da torcida ajuda muito, eles já demonstraram isso em vários jogos, como no último jogo da Libertadores, na final do Campeonato Paulista e na Recopa. O apoio amanhã vai ser muito importante para nós e estamos trabalhando muito para conseguir essa vitória”, disse o paraguaio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários