-

O comentarista Felippe Facincani, da ESPN Brasil, detonou o técnico Cuca, durante programa da emissora nesta segunda-feira (15). Ele rebateu a declaração do treinador do Atlético-MG, neste domingo (14), sobre os comentários de Abel Ferreira, após a classificação do Palmeiras sobre o Galo, na última quarta (10), pela Libertadores.

Para Facincani, o treinador atleticano deu, antes de tudo, uma declaração “recalcada, hipócrita e desrespeitosa”. Além disso, o comentarista ressaltou que Cuca ironizou algumas manias do técnico do Verdão, mas lembrou que Cuca também possui manias. Principalmente em partidas decisivas.

Veja as últimas notícias do Extracampo!

Facincani detonou Cuca após críticas sobre Abel Ferreira – Reprodução / ESPN Brasil

“Falar em manias de cada um, pois o Abel vai para o vestiário nas cobranças de pênalti? Logo, você Cuca? Usa a mesma camisa desde 2013 e ninguém fala nada ou debocha. Afinal, cada um tem a sua fé.  Mas aí você vai e dá uma debochada porque o Abel vai para o vestiário escutar música em cobrança de pênalti. Cuca, você usa a mesma calça em todo jogo”, lembrou Facincani.

Cuca ou Abel destemperado?

Ele também detonou o técnico do Atlético-MG sobre seu comentário sobre o comportamento de Abel Ferreira.

“Fala em destempero. Mas justo você, que vai brigar com o Marcos Rocha num arremesso de lateral faltando cinco minutos para o jogo acabar a final da Libertadores?”, disse o comentarista, lembrando da decisão da competição em 2020, entre Palmeiras e Santos, no Maracanã.

Cuca criticou Abel Ferreira, do Palmeiras, após a eliminação do Galo na Libertadores – Pedro Souza / Atlético

Porém, teve mais. O comentarista lembrou do fato de Cuca não completar trabalhos nos clubes que comanda. Nem mesmo quando faz sucesso.

“Abel está há dois anos cumprindo trabalho num clube, coisa que você nunca cumpriu na carreira. Você dura seis meses em cada clube e abandona trabalho. Os três melhores trabalhos da sua vida, você jogou fora. O Atlético em 2013, no Mundial, você disse que estava saindo para treinar. Palmeiras campeão brasileiro, foi embora. E o Atlético agora. Sai como senhor da razão, quer voltar e toma traulitada. Você não aprende, Cuca. É hipócrita”, afirmou.

Fancicani ‘Cuca, olhe para o próprio rabo’

No fim, mais uma na canela:

“Cuca, aprenda a se comportar e honrar contrato com as equipes antes de falar de um técnico que está há dois anos fazendo trabalho competente e ganhou de você três vezes. Mas ganhou na na bola. Então, olhe para o próprio rabo. Respeite a torcida onde você passa. Mas você com dois a mais contra o Palmeiras não ganhar o jogo é incompetência sua. Mudou mal o time. Bico calado e siga seu trabalho”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários