Parecia que a zebra ia pintar em Araraquara, no Grupo 12 da Copa São Paulo de Juniores, mas o Corinthians espantou o surpreendente Fast, do Amazonas, e venceu por 3 a 1, de virada, nesta sexta-feira (6). O jogo, pelo grupo 12 da competição, teve gols perdidos, lances bizarros e uma virada relâmpago dos meninos do Timão. Assim, os corintianos chegaram aos seis pontos e estão perto de garantir a classficação para o mata-mata.

Logo no começo, o Fast tratou de ir para o ataque e marcou o primeiro. Após cruzamento da direita, Claudinho cabeceou e Kauê aceitou: 1 a 0. A partir de então, o Corinthians foi ao ataque e criou diversas chances, como uma falta de Wesley que acertou a trave. Ademais, o goleiro amazonense, Paulo, fazia importantes defesas e mantinha seu time na frente.

Corinthians venceu o Fast de virada pela Copinha – Rodrigo Gazzanel/Agencia Corinthians

Mas o Corinthians foi preciso e soube derrubar o Fast em dois lances seguidos. Primeiramente, Higor, que tinha entrado havia instantes, ganhou do zagueiro e tocou no canto para empatar. Na sequência, o zagueiro Cordeiro tentou cortar um rebote de seu próprio goleiro e soltou uma bomba na trave: Felipe Augusto pegou a sobra e fez 2 a 1.

Mas ainda houve tempo para mais. Já perto do fim, de novo Felipe Augusto aproveitou contra-ataque pela esquerda e chutou forte. Desta vez, Paulo falhou e viu a bola entrar em seu próprio canto. Vitória corintiana, para alegria da Fiel que foi à chuvosa Fonte Luminosa acompanhar o jogo no final de sexta-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários